MatériaMais Notícias
da cassino online: Dez anos atrás, a Seleção Espanhola se consagrava em solo sul-africano. Afinal de contas, foi num dia 11 de julho de 2010 que a Roja, como é conhecida, derrotou a Holanda por 1 a 0, na final da primeira Copa do Mundo no continente africano, passando a ter o direito de ostentar pela primeira (e, até então, única) vez o status de campeã mundial.
RelacionadasPalmeirasHá oito anos, Palmeiras comemorava bi da Copa do Brasil; ao L!, Marcos Assunção relembra conquistaPalmeiras11/07/2020São PauloSão Paulo de Telê x Fla de Jesus: Cafu escolhe o Tricolor. E você?São Paulo11/07/2020VAEspecialista e representantes sindicais avaliam terceiro mês de salários atrasados no SantosVA11/07/2020
da bwin: A campanha foi praticamente irretocável: em sete jogos, seis vitórias e somente uma derrota. No mata-mata, a Espanha marcou quatro gols e não sofreu nenhum, deixando para trás adversários de peso como Portugal (nas oitavas) e Alemanha (na semifinal), além do Paraguai (nas quartas).
O gol foi marcado por Andrés Iniesta, um dos maiores craques de sua geração e dos grandes protagonistas daquela edição do Mundial. Após a partida, no gramado do Soccer City, em Joanesburgo, o meia não segurou as lágrimas. Além da Copa, Iniesta ainda venceu duas Eurocopas defendendo a Seleção.